Como fazer uma pesquisa rápida no navegador Chrome


Pesquise rapidamente o blog no navegador Google Chrome - No momento, o navegador Google Chrome tem um recurso que acelera a pesquisa na Web ou em um blog diretamente por meio da barra de endereço do navegador Google Chrome. Esse recurso da Web de pesquisa rápida permite que os usuários pesquisem diretamente na barra de endereço sem precisar ir primeiro para a Web ou para o blog em questão.

Para experimentá-lo, digite um domínio. Há uma barra de endereços do Chrome, em seguida, clique em espaços e, na barra de endereço, haverá uma alteração de exibição que exibe o campo Pesquisar dominio.com com texto em azul. E então, por favor, escreva as palavras-chave que você deseja pesquisar na web ou no blog e, em seguida, insira, elas serão inseridas automaticamente na página de pesquisa do blog.

No entanto, isso não parece se aplicar a todos os domínios. Se não tivermos ou não tivermos um histórico de pesquisa no blog, esse recurso não será exibido. Além disso, a página de pesquisa do blog não abre em uma nova janela.

Leia também:
Depois que eu fizer algumas experiências, esse recurso do Chrome de pesquisa rápida não funcionará se não tivermos ou ainda não tivermos um histórico de pesquisa nesse blog. E o próximo experimento mostrou que o recurso Pesquisa rápida não se aplica a blogs cuja página de resultados de pesquisa é aberta em uma nova janela, embora já tenhamos um histórico de pesquisa no blog.

Este Quick Search Chrome parece com a imagem abaixo, digitando o domínio e clicando em espaços na barra de endereços do Chrome.

Se você já tem um histórico de pesquisa no blog da Magic Company, por favor, tente escrever " SMARTDICAS.com " e clique em spasi. Em seguida, digite a palavra-chave que você deseja pesquisar.

Agora que o recurso Pesquisa rápida neste navegador Google Chrome funciona em seu blog, verifique se a página de resultados da pesquisa é exibida na mesma página / janela (não abrir em uma nova janela).

Certifique-se no formulário da caixa de pesquisa em target="_top"vez de usar target="_blank". Isso se aplica às pesquisas do Blogger, bem como ao uso de um Mecanismo de pesquisa personalizado.